Aeroviários aprovam prorrogação do acordo na TAP ME

1

Nesta quinta-feira (28), com primeira chamada às 15h30 e segunda chamada às 17h, os trabalhadores da TAP ME vieram até a sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre e decidiram pela prorrogação do acordo para aeroviários demitidos. Ao total, 143 aeroviários compareceram, contabilizando 143 votos favoráveis, zero abstenções e votos contrários.

Dra. Renata Chalegre tirou dúvidas dos trabalhadores na assembleia. (Johnny Oliveira/Sindicato)

Na prática, o acordo segue o mesmo, mas o prazo da proposta se estende até trinta de julho. São quatro salários, cinco anos de plano de saúde, dentário e passagens TAP para quem optar por aderir ao termo.

Primeira chamada também aprovou proposta por unanimidade.

O Sindicato e a assessoria jurídica da entidade estão disponíveis para os aeroviários tirarem suas dúvidas. Os trabalhadores que tiverem quaisquer questionamentos sobre a proposta podem procurar os diretores jurídicos do Sindicato, na sede da entidade, todos os dias das 9h às 17h30. A Dra. Renata Chalegre, do escritório Camargo, Catita e Maineri Advogados e Associados, também atende na sede sindical, todas as terças-feiras, das 15h30 às 17h30.

Share.

1 comentário

  1. Pingback: CCM Advogados presente na assembleia sobre acordo no Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre - CCM

Leave A Reply

9 + 6 =