Motores: gerentes não conhecem o setor

0

O que era para ser uma festa de despedida de um colega no setor de Motores transformou-se em mais um caso de desespero para os gerentes da TAP ME. Estes superiores, ao ficarem sabendo da demissão programada do aeroviário, pediram diretamente para a presidente da empresa que este desligamento fosse cancelado. Isso sem avisar o próprio aeroviário.

O motivo deste cancelamento? Mesmo com anos de atividade na administração da empresa, esses gerentes afirmam que não há substituto preparado para este aeroviário.
Para o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, os verdadeiros despreparados neste caso são esses superiores. “Quem conhece o setor de Motores sabe que existem no mínimo dois colegas que já fazem a função e são capazes de assinar este trabalho. São aeroviários com 20 a 30 anos de casa”, afirma a direção sindical. Ainda para o Sindicato, são essas gerências que travam o crescimento dos trabalhadores da TAP ME.

Ao querido colega que se despede, o Sindicato expressa o seu agradecimento e reconhecimento pelos 35 anos de dedicação, passando por Varig, VEM e TAP ME. A entidade ainda lamenta que a empresa não dê o devido reconhecimento pelos serviços prestados pelos seus trabalhadores

Share.

Leave A Reply

2 + 8 =