Sindicato tem reunião agendada com a Fraport

0

No próxima dia 2 de maio, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre irá se encontrar com representantes da Fraport para discutir demandas da categoria em Porto Alegre. Desde o início da gestão alemã na capital gaúcha, o número de reclamações dos trabalhadores com relação à questões de estrutura aumentaram, o que sinaliza para o Sindicato a necessidade urgente de uma reunião.

Os principais problemas levantados pelos aeroviários da base são a ausência de chuveiros lava-olhos para situações de emergências, a falta de segurança na região em torno do aeroporto e a falta de um estacionamento gratuito ou acessível para os trabalhadores.

Além desses pontos, a falta de condições de higiene nos banheiros de uso interno também faz parte dos problemas denunciados pelos trabalhadores, e já foi apontada pelo Sindicato em seus canais de comunicação.

Para o Sindicato, a condição ideal seria que os mesmos critérios de direção adotados pela gestora em outros países fossem também aplicados aos negócios no Brasil, garantindo condições justas de trabalho para os aeroviários e para os demais trabalhadores do aeroporto.

Após a reunião, o Sindicato irá divulgar em seus canais no Facebook e em aeroviários.org.br o resultado do encontro.

Share.

Leave A Reply

1 + 4 =