Aeroviários aposentados se reencontram no Sindicato

0

Almoço na sede da entidade teve conversa, informação e confraternização

Em torno de duzentos aeroviários aposentados estiveram no Sindicato nesta quarta-feira (11). O Almoço de Confraternização dos Aeroviários Aposentados, fruto do trabalho da comissão de aposentados do Sindicato, foi um sucesso.

Aerovários aproveitam momento de descontração na sede (Johnny Oliveira/Sindicato)

 

Diretor do Sindicato Edmilson Fraga fala aos aposentados

Desde as 10h da manhã, alguns aposentados já estavam na sede à espera do encontro com seus colegas. Logo às 11h, o secretário geral do Sindicato Edmilson Fraga abriu o evento agradecendo a presença de todos que compareceram. Logo seguiram-se as falas de Carlos Henke, da comissão do Aerus, Miguel Ramos, da comissão de aposentados do Sindicato, e de Marcos Justino, ex-presidente do Sindicato.

Muito aguardada, a assessora previdenciária da Fentac/CUT Graziella Baggio falou para os aposentados, tirou dúvidas e reafirmou a luta pelos direitos desses aeroviários. Segundo ela, frente aos problemas que surgem quando batalhamos pelo que é nosso por direito, “não adianta chorar, eu prefiro lutar”.

Já perto do meio-dia, os aeroviários aposentados participaram do almoço que se estendeu até o começo da tarde. Para o Sindicato, “eventos como esse reforçam a nossa unidade e valorizam esses aposentados que ajudaram a construir a entidade. Esse almoço reforça que é possível continuar lutando enquanto há uma união entre nós.”

Mais fotos podem ser acessas clicando aqui.

Graziella Baggio também falou aos aposentados

Share.

Leave A Reply

6 + 9 =