A força da mulher na aviação

0

Aeroviárias e Sindicato celebram o Dia Internacional da Mulher

As diretoras e os diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre visitaram toda a categoria no último dia 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.
Este dia também é o momento de exaltar a importância da mulher na aviação.

As mulheres trabalham na manutenção, no administrativo, no setor de limpeza e em muitos outros, e esperamos que sejam cada vez mais numerosas. O Sindicato agradece a força dessas mulheres que muitas vezes representam o rosto das companhias aéreas, que dão sempre o seu melhor para atender o público e que são apaixonadas pela aviação.

(Johnny Oliveira/Sindicato)

 

No dia 8, além de um material tratando de alguns assuntos específicos que afetam as mulheres no trabalho como assédio e doenças laborais, as aeroviárias receberam uma rosa e um creme para as mãos personalizado para a categoria. As entregas dos materiais foram realizadas durante todo o dia.

Em frente a TAP ME durante o horário de almoço, as diretoras e diretores sindicais conversaram com a categoria e felicitaram as mulheres que passaram pelo local, desejando um feliz dia da mulher e entregando os materiais especiais.

Durante a tarde, foi a vez dos dois terminais do Salgado Filho e da Latam Cargas receberem a visita do Sindicato.

O Sindicato agradece a boa receptividade da categoria nesta atividade especial. É possível acessar a galeria de fotos do evento clicando aqui.

 

Share.

Leave A Reply

1 + 3 =