Contas aprovadas por unanimidade

0

A categoria compareceu e mais uma vez aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2017 e a projeção de 2018 da atual gestão do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre na tarde desta terça-feira (13). A aprovação dos aeroviários confirma a responsabilidade financeira desta gestão do Sindicato, que sempre procura investir com responsabilidade e, principalmente, investir em benefício direto da categoria.

Assessor contábil do Sindicato, Valtuir esclarece pontos das contas de 2017 (Johnny Oliveira/Sindicato)

Diretor Celso Klafke fala sobre a importância do Sindicato para os trabalhadores

Este sinal positivo reforça o bom retorno da categoria com relação ao atendimento prestado pelo Sindicato e com relação as lutas em defesa do aeroviário e da aeroviária.

Essa responsabilidade de gestão do Sindicato pode ser observada na manutenção da reserva de fundos do Sindicato, capaz de sustentar as estruturas física, de convênios e assessorias por um ano, mesmo que se estanque as arrecadações.

O Sindicato afirma que cada vez mais será necessária a união e o planejamento conjunto das lutas entre entidade e categoria, já que cada vez mais veremos a intensificação dos reflexos da Reforma Trabalhista em nossas vidas.

Presidente do Sindicato Leonel Montezana fala sobre o futuro da entidade

 

Share.

Leave A Reply

8 + 6 =