RH da TAP ME não tem credibilidade

0

O Departamento de Recursos Humanos da TAP ME tem procurado alguns aeroviários estáveis para fazer acordo. Quando questionados pelo RH sobre qual advogado deverá receber os documentos, alguns trabalhadores indicam a assessoria jurídica do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre como seu representante legal. Todavia, mesmo com as indicações, o escritório Catita, Camargo e Mainieri, que presta serviços para o Sindicato, não recebeu nenhum documento referente a este acordo com os estáveis.

Segundo os aeroviários, a informação dada pelo RH deixa a entender que o desenrolar deste acordo está nas mãos da assessoria jurídica, o que não é verdade. Cada vez mais os diretores do Sindicato escutam dos trabalhadores da TAP ME que não é possível confiar nas informações que este setor dá, que estas informações mudam de uma hora para a outra, ou são desencontradas.

O Sindicato pede mais uma vez que o Departamento de RH da TAP ME seja mais claro com os trabalhadores, assumindo a responsabilidade pelo entrave da situação.

ACORDO NA TAP ME: O Ministério Público do Trabalho (MPT) requeriu uma retificação no documento do acordo com a TAP ME, o que foi realizado. O documento foi reenviado para o MPT e agora aguarda homologação.

Share.

Leave A Reply

3 + 3 =