Nosso muito obrigado aos aeroviários

0

Com as mudanças na legislação trabalhista, que atingiram diretamente o sustento das entidades sindicais, ficou claro que os próximos anos serão de transformação na maneira de viabilização dos sindicatos.
A importância dos sócios é cada vez maior, assim como é importante a contribuição assistencial para a Campanha Salarial. Como é esta contribuição?
Considerando as mudanças da Reforma Trabalhista, esta contribuição, que custeia as despesas dessa Campanha, será ainda mais importante nos próximos anos. A contribuição assistencial é uma porcentagem que é descontada de um salário apenas uma vez no ano dos membros da categoria que não são sócios da entidade. No último período, a contribuição assistencial aprovada em assembleia foi de 1%. Originalmente no começo da Campanha Salarial, também em assembleia, a contribuição foi aprovada em 2%, porém foi reduzida no fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho.
O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre agradece profundamente aos aeroviários que não se opuseram a esta contribuição, que através desse gesto de apoio, aprovaram a conduta sindical durante as negociações da Campanha Salarial 2017. Além desse agradecimento, o Sindicato convida estas pessoas que apoiaram a entidade para participar ainda mais, se associando e ajudando a construir um Sindicato cada vez mais forte.

Mais uma vez, o Sindicato agradece todo esse apoio!

Share.

Leave A Reply

7 + 4 =