Aeroviários encerram ano difícil com positividade

0

Um ano de muito enfrentamento, em que o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre se desdobrou para combater em todas as frentes que necessitaram de atenção, precisava de um encerramento positivo. Em uma das últimas atividades de 2017, a direção do Sindicato optou por fechar este ciclo com alguns sorteios divididos entre as empresas aeroviárias da sua base.

Os próprios aeroviários foram responsáveis por retirar o nome dos ganhadores de uma caixa que continha todos os sócios do entidade. Ao todo foram celulares, tablets, panelas elétricas e mixers distribuídos nos turnos da TAP ME, da Gol, da Latam e da Azul. Ainda nesta semana, Aerolíneas Argentinas, Aeromot e Avianca também receberão o sorteio dos presentes.

(Fotos: Johnny Oliveira/Sindicato)

A categoria sofreu muito neste ano, seja com as lamentáveis demissões, com reformas nefastas conduzidas pelo governo, mas é necessário também exaltar nossos ganhos como um todo. No mês de dezembro, o Sindicato irá distribuir um jornal de retrospectiva do ano, que trata de todas essas batalhas e também de nossas conquistas, assim como um informativo que trata especificamente de um apanhado das ações jurídicas conduzidas pela entidade, ações estas que já colocaram mais de 30 milhões de reais no bolso dos trabalhadores.

Ainda tratando de conquistas, é importante comemorar nossa negociação coletiva, assinada na última semana, com reajuste de 2,45% em todos os índices econômicos, além da importante manutenção de todas cláusulas sociais da Convenção Coletiva de Trabalho.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre deseja boas festas para a categoria, um bom ano novo e um 2018 com ainda mais conquistas e felicidades!

Os seguintes trabalhadores devem comparecer ao Sindicato para a retirada dos brindes:

TAP ME

Leandro Mayerle Irion
Julio Cesar Pires Maciel
Aurelio Neto Steinbach

Latam

Viviane Costa de Souza
Cesar Augusto Schleder de Souza
Bruno da Costa Chaves
Emerson Chrisostomo Naimayer

Azul

Pedro Alexandre Santos Marins
Carlos Augusto Araujo Rodrigues

Gol

Marina Birck Garcia
Aluisio Diego da Silva

Share.

Leave A Reply

3 + 6 =