Festa da família aeroviária

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre promove em dezembro uma festa especial de fim de ano para comemorar a união da categoria

No dia 16 de dezembro, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre fará uma festa de confraternização para os sócios e dependentes. Um evento para comemorarmos a nossa vida, família, amigos e colegas, nossa categoria e entidade, e iniciarmos 2018 mais fortes e unidos. É necessário festejar a nossa saúde e parceria nesse momento em que passamos por tantas dificuldades.
Corrupção, crise política e econômica, desemprego são parte do cenário nacional, que se encontra fragilizado por uma classe política que não representa e não pensa nos trabalhadores. Reformas aprovadas e novas mudanças nas legislações que afetam a classe trabalhadora estão em curso no país, expondo o trabalhador à exploração dos patrões e tentando fragilizar os sindicatos.
Nesse cenário desolador, só nossa proximidade e confiança pode manter viva a esperança. Sindicato e trabalhador precisam se enxergar como uma força só, que batalha por direitos e luta contra as injustiças criadas pelo mercado de trabalho.
Todos nós lutamos todos os dias para proteger o emprego e crescermos profissionalmente e, apesar de não conseguirmos evitar demissões, o Sindicato vem atuando o máximo possível para garantir o direito dos trabalhadores.
Dia 16 de dezembro estaremos lado a lado como devemos sempre estar. Sócio, compareça!

A direção

O convite para a Festa da Família Aeroviária é para todos os sócios/as.
O evento contará com almoço, refrigerante, chope e música ao vivo. Para as crianças, serão servidos cachorro-quente e guloseimas. Traga seus filhos e comemore este final de ano com a gente!

Share.

Leave A Reply

8 + 8 =