Fórum trata de Reforma Previdenciária

0

O Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador (FSST), que conta com a participação da diretoria do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, reuniu-se, em 5 de setembro, com o senador Paulo Paim, para a organização do Comitê em Defesa da Previdência Social. Este Comitê se reunirá todas as terças-feiras, concomitante às reuniões do Fórum.

Na reunião, também foi acordado que será produzido um informativo abordando os dez principais pontos da reforma pretendida pelo governo e quais parlamentares são a favor da sua aprovação. O objetivo do Comitê é exercer pressão para que esta reforma não seja aprovada.

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa com a presença do senador Paim e com um chamamento para que todos trabalhadores compareçam também está prevista no planejamento, para que Comitê e a classe trabalhadora demonstrem seu descontentamento com a conjuntura atual.

Na última terça-feira (12), uma nova reunião com o assessor do senador também tratou de mais pontos do planejamento das ações em defesa da Previdência Social.

Share.

Leave A Reply

6 + 8 =