Notícias da TAP ME nesta semana: restaurante, Cipa e contribuição sindical

0

Serviço de restaurante cada dia pior

Os aeroviários que fazem suas refeições no restaurante da empresa têm reclamado quase que diariamente da qualidade do serviço. Falta de comida, de opções de carne e alimentos mal preparados (crus ou torrados) são as queixas mais trazidas pelos trabalhadores.
O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, que já levou esses relatos para a presidência da empresa e para a Risotolândia, espera que alguma atitude seja tomada em breve.

Novos cipeiros podem contar com o Sindicato

A nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da TAP ME foi eleita nesta segunda-feira (14). A posse dos representantes deve ocorrer no dia 22 de setembro.
O trabalho realizado por este grupo de escolhidos pelos trabalhadores é fundamental para a segurança e saúde dentro do ambiente de trabalho, e o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre deseja um bom mandato para os eleitos, estando à disposição para ajudar.

Contribuição sindical não é repassada

Apesar de já ter recolhido os valores referentes à contribuição sindical dos trabalhadores no último mês de março, a TAP ME ainda não repassou o pagamento ao Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.
Para o Sindicato, esta atitude da TAP ME é criminosa, pois configura apropriação indevida de recursos.

Share.

Leave A Reply

9 + 4 =