Gerências da TAP ME dão informações desencontradas

0

São dois os principais assuntos que preocupam o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre em relação ao desencontro de informações dentro da sede gaúcha da TAP ME. O primeiro trata-se dos uniformes que, segundo informações de um responsável, já estão disponíveis, mas, de acordo com outras pessoas, ainda não chegaram.

Após pressão do Sindicato, a direção da companhia exigiu a disponibilidade das roupas. Nesta quarta-feira (19/7), os blusões já se encontravam disponíveis. Em uma cidade que enfrenta baixíssimas temperaturas e sensações térmicas próximas de zero grau, os diretores do Sindicato ressaltam que o uniforme de inverno é uma questão de saúde e segurança do trabalhador.

Um segundo incidente que demonstra o desencontro de informações foi o caso de uma funcionária que passou mal após inalar produtos químicos no local de trabalho. Ela entrava todo dia em uma sala para realizar tarefas e, segundo algumas gerências, este trabalho não poderia ser executado, nem tinha autorização para isso.

Para o Sindicato, é preocupante essa falta de conhecimento, por parte das gerências, de ocorrências que acontecem dentro da empresa. “Esperamos que os responsáveis sejam cobrados por estas situações, porque recebem salário para isso”, afirma o Sindicato.

Share.

Leave A Reply

2 + 8 =