Assembleia de prestação de contas: Presença do trabalhador é fundamental

0

Nesta terça-feira (27), às 16h30min, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre convida toda a categoria a participar da assembleia de prestação de contas, que tratará das finanças da entidade neste último ano, do orçamento deste período e da previsão para 2018. As contas da entidade serão apresentadas pela mesa e acompanhadas pelas assessorias de contabilidade e jurídica.

A presença de todos os aeroviários e aeroviárias é importantíssima, já que esta é uma oportunidade para o trabalhador tirar as suas dúvidas sobre a situação financeira da entidade e fazer críticas e sugestões, ajudando a decidir coletivamente quais serão as atitudes para o próximo período.

Esta é uma reunião que oferece para a categoria toda a transparência, um dos pontos centrais do Sindicato, que já produziu também um jornal em que foram apontadas as ações do primeiro ano de mandato.

Comparecendo, o trabalhador pode tirar as suas próprias conclusões sobre a gestão aeroviária, podendo formar sua própria opinião nesta conversa com os diretores sindicais.

Aeroviários e aeroviárias, venham para a assembleia de prestação de contas!

edital-23-06-2017

Share.

Leave A Reply

7 + 6 =