Dia 28 é decisivo: GREVE GERAL JÁ

1

A sexta-feira da semana que vem, 28 de abril, é o dia de estar na rua e manifestar toda a indignação do povo brasileiro às medidas desse governo federal, coberto por escândalos de corrupção, que quer tirar direitos dos trabalhadores e preservar seus privilégios políticos.
Em todas as vezes em que o povo conseguiu impedir que o governo cometesse atrocidades contra os trabalhadores, essa luta se deu através de mobilização nas ruas. Nunca houve resistência do povo sem que houvesse pressão nas ruas e em frente ao poder público.

É preciso ficar indignado, aeroviário. Indignado para ter força e combater esses que, apesar de eleitos pelo nosso voto, não se preocupam com o nosso bem estar. É preciso dizer “eu não vou engolir essas reformas, eu mereço os meus direitos”.

Não existe solução mágica para barrar esses absurdos. Só com mobilização até a exaustão, só com atitude é que nós temos uma chance de não sermos esmagados pelos interesses dessa classe política seduzida pelas grandes empresas, que mandam e desmandam em nosso país. Aeroviário, fique indignado. Participe da greve!

Share.

1 comentário

  1. Pingback: Dia 28 é decisivo: GREVE GERAL JÁ | CENTRAL DE INFORMAÇÕES SINDICAIS

Leave A Reply

5 + 1 =