Sindicato discute problemas com novo gerente de aeroporto da Gol

0

Logo que foi informado da presença da nova gerência da Gol no Aeroporto Salgado Filho, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre procurou agendar uma reunião com o responsável pelo setor. Na última segunda-feira (13), a direção sindical relatou ao gerente as irregularidades que se repetem na empresa e não vêm recebendo atenção dos gestores.

O assédio moral por parte das chefias, que vem sendo denunciado pelo Sindicato há meses, foi um dos principais pontos da reunião. O gerente prometeu soluções. Quanto ao Plano de Participação nos Resultados (PPR), o Sindicato cobrou uma proposta formal, para que possa ser discutida com a categoria em uma futura assembleia.
Um problema mais recente é o estado das esteiras no setor de check in. Atualmente, as esteiras trancam, rasgam bagagens e derrubam malas, forçando o funcionário a se esticar, pular sobre as esteiras e levantar do chão um peso de forma não ergonômica. Os diretores do Sindicato reforçaram ao novo gerente que o problema ainda causa estresse nos trabalhadores. Segundo o gerente, as esteiras já sofreram manutenção, mas o problema será verificado novamente.
O Sindicato aguardará as providências do gerente e tomará as medidas cabíveis, caso os problemas não sejam solucionados.

Share.

Leave A Reply

9 + 2 =