Entidade se aproxima do trabalhador com reuniões e Sindicato Móvel

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre quer estar sempre próximo de sua categoria. Para isso, desde o ano passado, vem realizando duas iniciativas: A Reunião dos Setores e o Sindicato Móvel.
Todas as terças-feiras na TAP ME e todas as segundas no terminais do Salgado filho, alternadamente, o Sindicato Móvel vai até o trabalhador no seu local de trabalho para tirar dúvidas sobre direitos, ações jurídicas e o que mais preocupar o trabalhador. É a presença do Sindicato nas empresas.
Na Reunião dos Setores é o contrário: o trabalhador é que vem pra dentro da sede sindical, ocupar o seu espaço e discutir com a diretoria questões pertinentes à categoria.

Acompanhe as próximas datas:

Reunião dos Setores – O Sindicato convida os aeroviários dos setores de Material, Recex e Almoxarifado da TAP ME para reunião, no dia 16 de março, às 17h, para trazerem suas dúvidas e sugestões e debater com colegas e diretores do Sindicato.

Sindicato Móvel nos terminais do Salgado Filho – O Sindicato Móvel, iniciativa do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre para facilitar o acesso da categoria a informações e contato com a entidade, estará presente nos dois terminais do Aeroporto Salgado Filho às segundas-feiras, alternadamente. O trabalho tem início no dia 20 de março, no TPS 1, e no dia 27, no TPS 2.

Sindicato Móvel na TAP ME – Todas as terças-feiras, das 11h às 13h.

Share.

Leave A Reply

4 + 9 =