Justiça determina leilão para pagamento de dívidas da Vasp

0

Ele será realizado no dia 23 de fevereiro de 2017 , no Fórum Trabalhista da Zona Sul, em São Paulo

Será realizada no dia 23 de fevereiro de 2017, às 12h01, a venda judicial de quatro imóveis que compõem uma única propriedade, localizada entre os Municípios de Cedral/SP e São José do Rio Preto/SP, para obtenção de valores destinados a saldar dívidas trabalhistas deixadas pela Vasp. É o que informa edital publicado pelo juízo auxiliar de execução da 2ª Região – “Vara Vasp”.
A propriedade a ser leiloada foi avaliada em um total de R$ 2.725.000 (dois milhões setecentos e vinte e cinco mil reais) e será vendida pelo maior lance, que não poderá ser inferior a 50% do valor da avaliação.

O leilão poderá ser acompanhamento de forma presencial, no Fórum Trabalhista da  Zona Sul, localizado na Avenida das Nações Unidas, nº 22.939, 1º Andar, São Paulo/SP, ou pela internet, por meio do site do leiloeiro oficial José Oswaldo de Carvalho (http://www.nossoleilao.com.br/).

Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas no site do TRT2, pelo link http://www.trtsp.jus.br/transparencia/leiloes-judiciais.

Original: http://www.fentac.org.br/noticia/2477/justica-determina-leilao-para-pagamento-de-dividas-da-vasp#.WGKi2VMrKUk
Siga-nos no Facebook: facebook.com/fentac
Assessoria de Imprensa: Mídia Consulte Comunicação Criativa & Marketing

Share.

Leave A Reply

3 + 3 =