TAP ME sem proposta

0

Até o momento, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre não recebeu nenhuma proposta oficial da TAP ME. A entidade aguarda uma nova posição sobre a proposta de mudança nas jornadas de trabalho da empresa desde 30 de setembro. A primeira proposta, que altera os turnos e dá início ao trabalho nos finais de semana, foi rejeitada pelos trabalhadores, em assembleia, e também rejeitada pelo Sindicato, em reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).
A TAP ME vem realizando reuniões internas, na tentativa de cooptar os trabalhadores, tentando seduzi-los com propostas não oficiais, inclusive sobre um plano de carreira que já existe e não é cumprido. “Os trabalhadores estão muito preocupados e insatisfeitos com a confusão feita pela direção da empresa”, afirma o Sindicato.
A entidade solicitou o adiamento da próxima reunião na SRTE, prevista para 18 de outubro, pois não existe uma proposta oficial para ser analisada e, se ela for apresentada antes dessa data, não haverá tempo hábil para avaliá-la.

Share.

Leave A Reply

1 + 2 =