EDITORIAL: Domingo, um dia histórico

0

Como uma entidade democrática e transparente, somos contra qualquer tipo de corrupção e apoiamos as investigações que estão prendendo corrutos e corruptores em nosso país, na conhecidíssima operação Lava a Jato.
Também somos contra derrubar governos eleitos democraticamente pelo voto direto, a não ser que haja motivo, com a comprovação de crimes cometidos pela presidente da República. Não havendo crimes, não deve haver impeachment, pois seria um golpe.
Em 2014, o Brasil realizou eleições nacionais e elegeu Dilma Rousseff com 54 milhões e meio de votos e com uma diferença de cerca de 3,5 milhões de votos em relação ao seu oponente. Mas as eleições não acabaram. A Lava Jato tomou proporções gigantescas. As ruas e a disputa franca pelo poder ebuliram. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, apesar de todas as provas, ainda não está preso.O país está paralisado, a grande imprensa fala em uníssono, a verdade silencia. Vivemos dias históricos. Domingo será um dia histórico. O que vamos fazer em relação a esse dia é o nosso dever como cidadãos. Nosso Sindicato defende a democracia, pois sem ela, perdemos nossos direitos civis e trabalhistas, inclusive o direito ao voto.

Share.

Comments are closed.