Naturas/TAP ME: Aeroviários estão fartos das desculpas sobre o refeitório

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Em reunião com o setor de Recursos Humanos da TAP ME, a empresa pediu um prazo de 40 dias para resolver os problemas da alimentação oferecida no refeitório. 

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre não compreende o porquê de um prazo tão extenso, já que para melhorar a qualidade dos alimentos basta executar melhor a refeição seguinte, oferecendo pratos com melhor qualidade e quantidade, reforçando também o cuidado com a higiene (para evitar os indesejáveis cabelos na comida) e a conservação (evitando que pessoas passem mal).

O RH disse que não sabia de nada, o que não é de se estranhar, já que o RH faz vista grossa para muitas situações, como o sucateamento do pátio, o risco das roldanas caírem, a forma inadequada com que estão sendo extraídas as buchas, ou a falta de equipamentos de proteção coletiva, que gera a maioria dos acidentes. O Sindicato já está pensando em fazer um novo boicote ao refeitório e, com certeza, terá o apoio da categoria.

Entendemos que não cabem mais desculpas da Naturas. É preciso que a TAP ME aja urgentemente em relação à alimentação dos trabalhadores, já que isso é sua responsabilidade.

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