Abaixo-assinado garante manutenção da Unimed na TAP ME

0

A ação rápida do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre e a forte mobilização dos trabalhadores, que resultou num abaixo-assinado com mais de 800 assinaturas, pela manutenção do contrato com a Unimed para o plano de saúde complementar na TAP ME, deu resultado. 

A empresa confirmou que irá firmar contrato com a Central Nacional Unimed, evitando assim a contratação de outra operadora, que não atenderia os anseios dos trabalhadores.

A manutenção do serviço da Unimed é uma vitória conquistada pela pressão gerada por essa mobilização, o que reforça que a unidade dos trabalhadores junto ao Sindicato é fundamental na defesa dos interesses da categoria.

O Sindicato ainda não tem informações sobre o novo contrato e seguirá na defesa da manutenção das condições estabelecidas no antigo plano, tanto financeiras quanto em relação à rede de atendimento e serviços oferecidos.

O Sindicato comemora esse passo vitorioso mas alerta que os trabalhadores devem se manter mobilizados até que toda a negociação firmada seja esclarecida.

NovaLogomarcaCNU011377609074

Share.

Comments are closed.