Ação contra a Swissport está em fase de recurso

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre recebeu diversas ligações na última semana, devido a um boato que circulou junto aos trabalhadores da Swissport de que a entidade havia recebido dinheiro de uma ação trabalhista e não estava repassando aos trabalhadores. 

O motivo seria a anotação “recebida guia de depósito” no andamento do processo, interpretada de forma equivocada por ignorância ou má intenção, já que a ação está em fase de recurso e o Sindicato até o momento não recebeu nenhuma verba trabalhista.

 

Boatos jurídicos na TAM

O Sindicato tomou conhecimento de que estão sendo também propagados boatos com inverdades sobre os processos coletivos dos funcionários da TAM. Todas as ações são públicas e as informações podem ser obtidas com o Sindicato ou os advogados. Veja abaixo:

 

Informações jurídicas à disposição do trabalhador

O Sindicato está à disposição da categoria. Para tirar dúvidas da área jurídica, o aeroviário pode entrar em contato às segundas e terças-feiras, pelo fone 3343-4302, ou contatar diretamente os advogados trabalhistas, de segunda a sexta-feira, pelo fone 3211-4233.

Share.

Comments are closed.